Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

In a Deiferen Way

In a different  way - 20°Capitulo







"O mar cria as ilusões , a onda as questões , e o surf as resposta"



Não to falando que gosto do tipo , pra namorar , casar e etc.. to falando do tipo  de pegar mesmo , nada amas , não vejo meu futuro casado e com filhos correndo pela casa ,  não nasci para isso, com certeza não. 
Fiquei observando eles entrarem no mar e pegarem a primeira onda, confesso que fiquei me sentindo por baixo por uma garota saber surfar e eu não . Juliana pegou sua primeira onde e ela foi simplesmente perfeita , sei gingado com os para e seu quadril era perfeito , nossa essa garota  deve ser um furacam na cama , não vejo a ora dela para com esse joguinho e irmos aos finalmentes . 

Zayn: O que e aquilo la ? - ele se referiu a dos garotos correndo desengonsadamente na areia 


Você : Parece o Liam e o Luis -  ela riu- nossa achei alguém que corre pior que eu . 


Harry: São ele sim - apertei os olhos por culpa sol - mas que merda eles estão fazendo ?


Liam vinha correndo em nossa direção com os braços estendidos e um papel na mão , Luis vinha logo atras tentando alcansalo  , as  vezes luis cai que fazia com que arrancasse risadas das meninas . 


Harry: Que merda que vocês estão fazendo ? a praia inteira ta olhando para vocês . 


Luis: E o Liam que não quer me devolver o chocolate que eu comprei- - ele cruzou os braços e olhou para Liam- 


Liam: Ele já comeu a barra inteira . Para de ser guloso - deu língua - Mas em fim , tenho um convite para todos , que tal um Pub hoje ? 


Você : Epa , epa.. epa.. , festa ? Estamos dentro , não e amor - ele olhou para zayn- 


Zayn: Claro - deu-lhe um selinho -  


Harry: Por min esta ótimo , não aguento mas ficar preso naquela casa , preciso de ares novos - sorri-


Carol: Eu e James tbm vamos . 


Liam:Então esta ótimo -sorriu- agora só falta o Niall - ele olhou a sua volta- e ele ali , apontou para ele surfando . 


Zayn: E sim ! 


Luis: Nossa , o muleke ta pegando o jeito . - virou-se para o mar e cruzou os braços . -


Liam: Nossa a Juliana tbm surfa , que maneiro - passou sua mão sobre o queixo - 

Harry: E maneiro mesmo - disse para min mesmo - 


Levantei e disse , " As oito todo mundo aqui " , todos concordaram e fui em compania de Luis e Liam para casa . 


Harryoff/Seunomeon

Antes de sair de casa mandei um torpedo para zaz avisando que estaria na praia , depois de meia hora ele apareceu com harry , ele sentou do meu lado e me deu um beijo no pescoço . 



Zayn: Você assim ,desse jeito , não me ajuda muito - sorriu de lado -


Você : assim como ? -mexi na barrinha do biquini e sentei ao seu ado - 


Ele pós uma de suas mãos em minha nuca e disse ao pé do meu ouvido "Para ..." e me mordeu meu pescoço . 




Você : Ta bom , ta bom... eu paro rs' - ele parou e dei-lhe um beijo - mas então eu vou ficar mesmo na desvantagem ? 

Zayn: Desvantagem ? como assim ?- ele se fez de desentendido - 


Você: Qui tal você tirar um pouquinho tbm ? - mordi os lábios - 


Zayn: Ta calor mesmo né. - fiz sim com a cabeça e sorri- 


Enquanto ele tirava a blusa eu cantava a musiquinha " taran taran , tran.. tran tran tran tran.... " 


Zayn: Para ta todo mundo olhando - ele sorriu- 


Ele tirou a blusa por completo se levantou estendeu a mão em minha direção e me chamou " vamos " 


Você: Aonde ? - fiz uma cara de reprovação - 


Zayn : Pra água , pra onde mas ? vem . - ele me puxou e eu levantei - 


Pulei na carcunda dele e ele foi me conduzindo ate o mar



Assim que já esta vamos dentro da água zayn me soltou de seus braços fazendo com que eu fosse com tudo água , assim que subi pra superfície fiz questão de afoga-lo tbm subi em cima dele e o empurrei para baixo "Ta vendo como e bom " disse a ele , sinto zayn aperta a minha bunda e o solto imediatamente , ele vou pra superfície respira pesadamente e diz " e muito bom" sorri e me beija . 

Voltamos para junto com o pessoal e ditamos novamente aonde esta vamos .

Zayn: Não quero que ninguém fique vendo oque e meu - ele joga sua blusa em cima de min e me da um leve beijo na testa - 


Você : Meu Deus , como e ciumento - sorriu e selo seus lábios - 


Deitei em seu colo e fiquei brincando com seus dedos em quanto ele mexia em meu cabelo , aquilo estava com uma tipica sena de casal apaixonado . Fomo interrompidos por Nial me chamando para ir surfar mas como eu não sou boa nisso recusei o convite deferente de Juh que em uma ate de surpresa para todos se ofereceu pra surfar junto a ele . Deitei novamente minha cabeço no peitoral de zayn e continuamos  começamos a conversar . 


Zayn: Amor ..?


Você : Oiiê..!


Zayn: Amanhã você vai estar ocupada .?-_ele olhou para min esperando a resposta -


Você : Não, não . Amnhã e sábado - sorrio - 


Zayn: Que bom , por que vamos sair amanhã-ele me deu um beijo no rosto-


Você: Há vamos ? - sorri- 


Zayn: Vamos sim - ele me fez cocegas -


Você: Tudo bem , qualquer lugar com você e perfeito então eu sei que vai se perfeito ! - dei-lhe um beijo-


Depois do convite de Zayn liam e Luis apareceram e nós convidaram para irmos em uma festa , todos aceitamos e ficamos ali ate da a hora de nós arrumarmos . Os meninos foram para a casa e nós fomos para a república  . Juliana e Carol como sempre se arrumaram  em meu quarto , isso já era de costume , sempre que i amos sair nós arrumamos juntas , como cada uma era boa em uma área fica vamos perfeitas !

Carol já estava pronta e Juliana tbm já estava pronta só faltava eu .Depois de alguns minutos eu já estava pronta . , juliana e Carol descerão na frente e eu fiquei pra da um retoque na maquiagem , passei perfume e fui em direção a sala , descendo a escada vejo Zayn la em baixo me esperando , desci as escada com um pouco mas de presa e o abracei .





Musica de hoje :Mirros - Justin timberlake ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lindas , esta ai mas um capitulo  espero que gostem e já vou adiantando , que o próximo capito vai ser babado , confusão e gritaria então não esqueçam de comentar . Beijos sua lindas ♥









5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Por favor, você poderia duvulgar minha fic? Ela é com o Harry Styles e é minha primeira, também gostaria que se você pudesse ler e dar sua opinião. Agradeço desde já! http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, Lari! Tua Fic é perfeita demais !
    Continua Logo muiiér, tô louca pra ler o próximo capítulo *--*
    Vai ter baixaria é? *------* Awn' Eu gosto *--* (kkkk)
    Continue Logo Pelo Amor Que Você Tem ao Zaza *.*
    Beijos Lari, Love U <3 '

    ResponderExcluir
  3. Oioi, tem um selinho do meu blog para você ;D Espero que gostee!

    http://dreaming-with-onedirectionbr.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Anjo, tem um selinho pra ti no meu blog!
    http://crazy-of-one-direction.blogspot.com.br/2013/08/2-selinhos.html

    ResponderExcluir