Translate

sábado, 6 de julho de 2013

IN A DIFFERENT WAY - 17° Capitulo

In a Different Way - 17° Capitulo 


              

                " Segura, se prepara ,. que eu vou provocar "


Todos pearam um copo e entornaram garganta a baixo (Seunome) que estava ao meu lado deu um leve gemido de prazer assim que bebeu tudo .

Você: Eu não poço beber , sou fraca pra isso mas e tão bom .

Juh: Manda mas uma que essa foi muito pouca .

Liam: E pra já .

Liam coloca mas bebida nos copos fazendo ter mas um rodada , pegamos o copo e entornamos novamente, Juliana em um pescar virou tudo na boca e bateu o copo na mesa dizendo que já tinha acabado .

Juh: Veteranos rs' - ela zomba

Harry: Veteranos ? não sabia que isso era uma disputa .- ele levantou uma de suas sobrancelhas e deu um leve sorriso -

 Juh: Não era mas se fosse você você não ia conseguir me bater - ela pisca em sua direção -


Harry: Isso e uma ameaça ?

Juh : Considere como quiser !

Harry: Liam manda mais uma rodada - ele diz sem tirar os olhos de Juliana . -

Liam faz oque Harry pede e coloca mais em seus copos , eles conto o tempo em olhares por conta de suas experiencias e virão o copo ao mesmo tempo .




 Juliana novamente coloca o copo na mesa mas rápida que os outro e solta um leve gemido de prazer e olha para Harry :

Juh: Como eu disse , veteranos - ela manda um leve beijo para Harry e foi trocar a musica que estava tocando .


(Seunome) me puxa novamente para pista e cola nossos corpos novamente fazendo soltar-me um leve sorriso  . Juh mudou a musica , cofesso que no começo não entendi nada do que ele tava falando mas depois percebi que era em português .

Você : Isso ai garota padrão -Grif*


                                                
                                                                      (são duas meninas ta/! )

Carol gritou la da cozinha: Agora ta falando a minha linguá .

Musica

(Seunome) Saiu dos meus braços e foi pro meio da sala junto com Juh e começaram a dançar juntas logo depois Carol veio junto . Ela começaram a a rebolar e fazer passos sensuais coisa que nunca pensei que ira vela fazer , mas confesso que estava gostando . Elas sencronizadamente rodavam e impinavão a bunda juntas , percebi que os meninos ja estavam ligados de mas nas meninas e puxei (Seunome) para dançar comigo .
                                                     
Você: Desculpa , mas eu disse que era fraca para essa coisas  - ela me deu um selinho e em volveu seu braços em meu pesco .

Zayn: Sem problemas e que eu sou um poco ciumento mesmo - sorri .


ZaynOff / HarryOn

Ela já estava me enlouquecendo com aquilo tudo .Desda primeira vez que a vi senti que era diferente mas não tanto como ela se demostrou hoje .  Aonde já se vil alguém vencer Harry Stally no vira-vira NUNCA mas hoje ela mostrou que era possível mas não vai ficar barato assim . Ela começou a dançar com as meninas uma dança sensual que já estava me deixando "animadinho" , ela rebolava passava a mão na boca e olhava para min e soltava leves sorriso  , ela não me conhece não sabe do que sou capaz não e fácil assim  me provoca e fica tudo bem se ela vez crescer o fogo agora vai ter que apagar.   Ela desceu ate o chão sem tirara os seus olhos do meu e quando levantou eu já estava atrás dela segurando em sua cintura , ela fez questão de subir rosando sua bunda em meu amigo , ela sobe por inteiro e joga sua cabeça para traz fazendo conque ela se encaixe perfeitamente no meu ombro . Dou um beijo em sua nuca e sinto ela sorri


                      image


Harry: Ta gostando de me provocar - susuro em seu ouvido -

Juh: Então quer dizer que esta funcionado - ela sorri -

Harry: Ta mas você tem que saber se uma coisa - viro ela fazendo com que ficasse de frente para min e dou um leve puxão em seu corpo .

Juh: Me puxe pela cintura e eu não me responsabilizo pelos meu atos . 

Harry: Bom saber - dou um sorriso fraco - 

Puxou seu cabelo para trás e espalho beijos pelo seu pescoço fazendo-a se arepiar passo minha mão sobre sua bunda fazendo soltar leve gemido . 

Juh: Calma mocinho nem fomos para nosso primeiro encontro já esta querendo pular par o melhor . - ela sorri- 

Harry: Por min nem precisamos mas esperar , qui tal irmos para a melhor parte - olho em seus olhos esperando a resposta 

Ela passa sua linguá em minha boca fazendo com que eu deseje-a amas do que eu já queria . 


Juh: E melhor não - ela da um leve sorriso - eu goste de vêr você com desejo . mas oque eu tenho que saber - ele coloca seus braços em volta dos meu pescoço - 

Harry: Você acendeu o fogo agora vai ter que apagar - mordo os lábios - 

Juh: Deixa pra outro dia - ela sorri e se solta de meus braços e vai em direção a mesa que se encontra as bebidas . Ela acendeu o cigarro e deu tragada .

                  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meninas ta ai mais um capitulo fresquinho para vocês , espero que gostem :))

Não esqueçam de cometar e seguir o blog . Beijoos sua lindas ♥


                                                                 

Um comentário:

  1. Uhul ! Amei !
    Meu Deus, essa Juh é do babado kk's !
    Continua logo Lari, tá perfeito ! To amando *-*
    Beijos Lari !
    Continue Logo Cupcake *------*

    ResponderExcluir