Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

In a Different way

In  a Different way - 18° Capitulo 



                                      
                   "Essa sensação de ser adolescente de novo "

Ainda não dava para acreditar que ela tinha me deixado "daquele jeito " mais como eu já tinha sacado que não ia rolar mas nada hoje resolvi me aliviar do jeito tradicional mas eu não podia sair sem a provocar . Caminhei ate seu encontro parei em sua frente , ela me olhou com uma cara tipo: Oque você quer , já disse que não vai rolar ! . Botei uma de minha mão em sua cintura puxei para mas perto e disse em sussurro em seu ouvido  " Quando eu te pegar você não vai mas querer fazer doce " , dei um leve beijo em, seu pescoço e subi as escadas em direção ao meu quarto . 

HarryofF/JulianaoN 



Se harry esta achando que vai me conseguir por uma cantadinha "erotica" ele ta muito enganado , pra me levar pra cama não e tão fácil assim , ou não . dei mas uma tragada em meu cigarro e sentei no alto banco que tinha ao meu lado , não sou de fumar muito mas sempre dou umas tragdinhas quando estou animada demais e quero me acamar . Não vou negar que Harry mexeu comigo não em lado sentimental mas sim físico , as mão grandes e quentes dele firmadas em minhas cinturas fazem meu corpo estremecer e quando seus lábios chega perto do meu minha vontade e de tirar suas roupas ali mesmo . Enquanto viajava em meus pensamentos sordidos observava (Seunome) e zayn dançando no meio da sala , confesso que nunca vi (Seunome) tão soltinha quanto hoje . Olhei para o relógio e fiquei desesperada com a hora , faltava exatamente 20min para Mari L. fazer suas revistas diárias nos quartos e estava claro que não estávamos nós mesmo . 


Levantei correndo em direção ao casal melação e disse um pouco alto de mais : (seunome) filha de Deus , você já viu a hora ? Vamos morrer ! 


Você: Hãm , oquê .. que horas são ? - ele falou olhando para zayn . 


Zayn: São maia noite , por que ?


Você : PQP. vamos morrer , zayn meu amor preciso ir - ela deixou um leve beijo em seus lábios 


Juh: Carol cade você ? Temos que ir . - gritei pela sala 



Carol : Eu to aqui -ela apareceu atráz de min- oque ouve ? 


Juh : Já são meia noite e não estamos na cama , isso te diz alguma coisa .- olhei firmente para ela 


Carol : O meu Deus - arregalou seus olhos e gritou- James temos que ir !


James : Claro , vamos ? 

Você : Mas pera ai - ela parou e olhou para nós - Se entramos pela porta da frente não vai te adiantado nada , ela vai pegar a gente . 

Zayn : Só se vocês entrarem por outro lugar !

Eu : A e ?  Por onde ? - disse já irritada - 

Zayn : Pela janela ! - ele deu um sorrisinho de lado 

                                               *****

 Julianaoof/ Seunomeon                          


Você : Ai meu Deus , como vou subir isso ? - disse enfrente a janela de meu quarto - 

Juh : Do jeito tradicional , pela árvore - ela apontou para o lado e podemos ver-la- Não faço isso desda adolescencia - ela sorri . 

Juliana caminhou ate a grande árvore que tinha ali , ela pareci bem antiga, tinha poucas folhas mas parecia bem firmada ao chão . Ela foi subindo pelos galhos ate chegar ao topo segurou na grada da minha varanda deu um pequeno impulso com os pés . 

Você : Cuidado juliana , não qeuro levar ninguém para o hospital . 

Juh: Calma (seunome) até parece  que nunca fiz isso antes . 

Ela pulou para dentro e mandou um beijinho para min e disse "Eu falei que sabia"

Você : Ta , ta que seja . 

Zayn : Quer ajuda amor ? 

Você : Não , não precisa , eu consigo - disse olhando para cima- Eu acho - mordi os lábios e fui em direção a grande árvore . 

Coloquei um de meus pés na árvore e com o outro dei um leve impulso com o outro , devagar fui subindo até chegar ao topo , tentei fazer tudo oque juliana fez , e um pequeno impulso olhei para baixo e fui o tão quanto eu estava longe do chão e disse para min mesma . " eu devo ter dançado polidance na cruz " deum um impulso com os pés e consegui subir . 

Juh : Pensei que a a qualquer momento você ia ter um ataque epilético rs' 

Você : Hahah muito engraçadinha - fiz cara de bunda 


Olhei para baixo e disse " Agora só falta vocês " . Carol subi primeiro e logo depois veio James , depois que todos já estavam la em cima mande um beijo para Zayn e ouvi um leve"Eu te amo" saindo de seus lábios , sorri com seu ato e virei-me em direção deles e disse " Ta na hora " Abri aporta devagar para que não fizesse barulho , entramos na ponta do pé e fechei a mesma . 

Juh: Eu acho que temos que ir um de cada vez , para não fazer barulho - ele olhou para o relógio e disse- falta 5 min . 

Carol : Eu acho que e melhor o James ir primeiro o quarto dele e do outro lado  .

James : Beleza então - ele deu um selinho em Carol e foi em direção ao seu quarto - 


Depois de um tempo todos se foram tirei meus sapatos e deitei na cama , ouvi meu celular vibrar e vi que era uma sms de Zayn " Estou orgulhoso de você :3"



  • "hamm.. Porque ? "
  • " Não ficou com medo de subir na árvore Rs' "
  • " Hahaha engraçadinho  s2' "
  • " Sempre , bê vou dormi , te amo " 
  • " Eu tbm " 

Desliguei me celular e coloquei o mesmo para carregar , ouvi passos em direção ao meu quarto e logo ouvi a porta sendo aberta e depois a fechar , não fiquei assutada pois sabia quem era . Tirei minha roupa e deitei novamente . 


Acordei com meu celular tocando , desliguei o mesmo e fui em direção ao banheiro mas antes olhei para janela na tentativa de ver zaz , isso já tava virando rotina , fiz tudo oque tinha que fazer e desci . tomamos café e fomos em direção a praia como hoje era nosso dia de folga resolvemos aproveitar a praia . 


Juh: Nunca pensei que esse dia ia chegar , não aguento mas inalar poera - grif








Você : Eu só quero relaxar só isso , coisa que não faço a muito tempo . 


Estendemos as cangas e deitamos sobre ela , Juliana como sempre tirou a parte decima e deitou de bruços , coloquei meu fone de ouvido , James e os outros meninos que nos faziam companhia foram surfar como de costume . 


Musica do dia : Simples Desejo - Tiaguinho

------------------------------------------------------------------------
 Olá meus amores , eu sei que esse não foi um dos maiores capitulo mas espero que gostem e não esqueçam de cometar .  


Um comentário: