Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

In a different way

In a different Way - 19° Capitulo





                            " Hoje eu só quero que o dia termine bem . "



Seunomeoff/ Harryon 


Depois daquele joguinho de sedução fui para meu quarto me "aliviar" já que ela não e desse que começa o trabalho e termina , escutei a porta sendo aberta e (seunome) gritando da escada " Chtau Harry "  soltei um leve sorriso e fui me deitar . Acordei meio sonâmbolo ainda pós tinha bebido um poco acima da conta ontem , fui ao banheiro e fiz oque tinha que fazer e desci para tomar café . 

Harry : Cadê todo mundo ? - olhei para cozinha na esperança de achar alguém -

Zayn : Liam e Luis foram ao mercado e Niall foi surfar - ele continua com os olhos vidrados no celular-

Harry: E você ? 

Zayn : O tem eu ? - ele contia com os olhos no celular- 

Harry: oque ta fazendo aqui ? - foto*




Zayn : O que vocês acha - finalmente ele olha pra min e balança o celular-

Empurrei o pé dele que estava no sofá e me sentei ao seu lado .

Harry : Estranho , você sempre ta com a (Seunome)  - esfreguei meus olhos e o olhei  -

Zayn : Há sim , ela me mandou u torpedo dizendo que ta na praia com as meninas . 

No instante que ele falou das meninas lembrei imediatamente de Juh , e omo não sou de perde oportunidade resolvi chama-lo pra ir ao encontro dela . 

Harry :E por que a gente , sei-la ... não ficar la com ela - dei de ombros . 

Zayn: E pode ser - ele me olhou- vou trocar de roupa - ele se levantou e se foi . 

Fiz o mesmo , fui a meu quarto troquei de roupa , coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo ,  desci peguei uma maçã e fui para varanda esperar zayn sentei na rede e fiquei obsevando a praia , lembrei da noite anterior e não conseguia para de imaginar juliana em minha cama em mio aos lençois . 

Fui retirado de meus pensamento por zayn : Vamos , levantei e caminhei junto a ele em direção a casa das meninas . 

Zayn: Eu acho que não tem ninguém em casa - disse ele em frente a porta - 

Harry: Também acho - olhhei para trás e vias elas deitadas sobre a areia - achei elas . 

Zayn: Vamos ! 

Descemos a escadas e fomos de encontro a elas , no tempo da caminha de suas casa ate Juliana percebi que ela estava sem a parte de cima e pensei comigo mesmo " Ele não cansa de provocar ? " . Sentei ao seu lado e fiquei observado o mar ate ela notar minha presença  . 

Ela virou a cabeça par o lado aonde eu estava , ergueu um pouco o cespoço olhou pra min com os olhos meio fechado por culpa do sol e disse :

Juh : Há.. e você - - Ela disse sem animo e se deitou novamente 

Harry : Quem poderia ser - continuei a olhar para o mar -

Juh: Não sei , alguém melhor ? - grif




Eu adoro o jeito sínico dela .

Harry : Eu acho que melhor que eu impossível .- deitei ao seu lado com meu cotovelos apiado na areia 

Juh: Por ventura , você já ouvi falar em simplicidade ? - ela ergue uma de suas sobrancelhas - 

Harry: E como dizem , amor próprio acima de tudo - sorri para ela - 

Ela revirou os olhos esse deitou sua cabeça novamente , continuei a olhar para ela e depois olhei novamente para o mar , vi Niaal surfar e fiquei pensando como ele consegue ficar em cima daquilo pra min seria impossível rs' . Meus pensamentos foram interrompido por Juliana . 

Juh: Harry você pode me ajudar ?- ela segura um protetor solar nas e essoriu - 

Ela e seus joguinhos novamente mas não posso reclamar eu adoro quando ela faz isso . 

Harry: Claro - sorri - 

Ela se levantou segurando o biquini  e disse : " Obrigada , e que eu não alcanço -grif *- " 




Ela se virou de costas para min e peguei o protetor solar de suas mãos , coloquei um poco na minha e passei em suas costas . Quando toquei em sua pele senti seu corpo se arrepiar e soltei uma leve risada . 

Harry : Se você já fica assim só com um toque meu , não quero nem maginar como vai ficar quando eu pegar com você - sussurrei em seu ouvido.-    

Juh : SI ! você pegar , tem uma grande contraditória - ela deu um leve ênfase do si -

Harry :Acabei - disse-

Juh: Obrigada meu doce .- ela apertou minha bochechas -

Ela amarou seu biquini e se deitou novamente mas dessa vez ficou como eu , com os cotovelos apoiados . Niaal apareceu ao lado de (seunome) e disse " aviar que estão aqui que e bom nada né " ele olhou pra min e zayn com uma cara feia . 

Você: Nini - ela se levantou dos braços de zaz e deu um abraço em Niall - 

Niall : Fala branquela - ele botou seu braço em volta de seu pescoço e deu um leve beijo em sua testa - 

Zayn: Desculpa cara , mas você não levou o celular . 

Niall : Ta , ta que seja . Mas i ai brabquela , vamos surfar ? - Ele sorriu para ela -

Você: Ta louco ?-ela se deitou nova mente - eu ia morrer la - ela sorriu- 

Niall: Pena - ele olhou para o mar - queria alguém para surfar comigo . 


De repente juliana se levanta surpreendendo a todos e diz : 

Juh : Não seja por isso eu surfo com você - ela bom as mão na cintura e abre um lindo sorriso - 

Niall: Serio? -  ele sorriu surpreso- 

Juh : Sericimo , então vamos ? 

Niall: Claro - ele ajudou ela a passar pelo pessoal - 

Juh : Carol , sabe aonde o James estar ? Queria pedir a prancha dele ! 

Carol : Ele geralmente fica perto do pier ! 

Ela sorri e foi junta a Niall a procura de James , era impressionante que a cada minuto que se passava eu ficava cade vez mas surpreendido com ela , quando penso que ela não tem mas nada a mostrar ela me aparece com uma coisa nova , é e desse tipo de mulher que eu gosto . 



Musica de hoje : Bridgit Mendler - Ready or not
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Óla meninas , tudo bem ? , espero que goste do post de hoje , não esqueçam de comentar pois e muito importante para min saber oque vocês estão pensando . 

Beijos suas lindas ♥








4 comentários:

  1. Lari, Sua Potato ! Tá muito perfeito, continua !
    Meu Harry tá se apaixonando pela Juh *.* Que fofo; E eu tô pegando o gosto do Malik u.u (Eu Posso u.u) Mas continua logo tá bom? E Parabéns, tá muito perfeito *---------*
    #BeijosDaBatataDoHoran *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda .
      Pode deixar que vou continuar assim que der . :))#b3ijos

      Excluir
  2. Oi Lari, tem um selinho pra você no meu blog! crazy-of-one-direction.blogspot.com.br
    Beijão...
    Lari Styles

    ResponderExcluir