Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

In a Different Way 21° Capitulo

In a Different Way- 21 ° Capitulo 




"Eu já pedi pra você não enlouquecer minha cabeça tanto assim "

Zayn : Você está linda - disse ao pé do meu ouvido 

Você : Obrigada , você tbm esta um gato - pisque para ele e sorri - 


Juh: Então , podemos ir ? --ela disse já impaciente-


Você: Claro senhor apresado !


Zayn me ajudou a descer o ultimo degrau e entrelaçou nossas mãos . O cheiro de seu perfume incendiou  minha alma fazendo com que eu quisesse agarrá-lo ali mesmo , sua calça um poco apertava mostrava as curvas de sua pernas e bunda que não era de se menosprezar , sua blusa gola v mostrava um poco de seu peitoral que me fazia  fixar os olhasse não tira-los . Fomo em direção ao carro que nós esperava do lado de forra (não de dentro rs'), Harry estava escorado nele com suas mão no bolço e seu olhar fixo no  chão , ele estava com uma calça escura uma blusa branca e um jaleco preto por cima que fazia ele ficar mas lindo do que já era .


Ele reparou em nossa presença e olhou em nossa direção , sorriu para min e fiz o mesmo , ele desviou o olhar para meu lado e avistou Juliana que estava literalmente gostosa . Desde sempre juliana sabe como deixar qualquer homem louco por ela , simplesmente sabendo a roupa adequada a se usar e seus joguinhos maléficos , diga-se de passagem . Ele deu um sorriso e logo depois piscou para ela , ela revirou os olhos e bufou.

Juliana : Esse menino não desiste mesmo . ¬¬


Zayn me conduziu ate o carro e abriu a porta para min e sentou-se ao meu lado e entrelaçou nossas mãos , como o carro era de sete lugares daria para todos tranquilamente . Demorou uns 30 minutos para chegarmos , a fila estava enorme mas como Liam e Luis já tinham entrado eles conversaram com o segurança e deram um jeitinho de entrarmos . Assim que entramos  deu para perceber que estava literalmente lotado , reparei que estava tendo um show e pelo visto era bem animado, todos estavam pulando e gritando e a musica estava altíssima , aquilo estava uma loucura tinha bebida para todo o lado pessoas quase se comendo ali na frente de todos , mas tava ótimo , segurei na mão de zayn e disse " vamos" e olhei para pista que estava lotada , no mesmo instante ele concordou e me puxou junto a ele .


Zayn foi abrindo caminho e quando percebi já estava no meio da pista .

Escutem !  


Zayn colou sua mão em minha cintura é eu envolvi meus braços em seu pescoço , eu comecei a rebolar e ele me acompanhava , soltava leves risadas com aquilo , zayn seguro me pescoço e aproximou sua boca ao pé do meu ouvido e disse com sua voz penetrante " Eu já te disse que você ta muito linda hoje ? " , sorri e o beijei . Continuamos a dançar e a musica não para de tocar nem um minuto .


Depois de 5 músicas consecutivas Zayn e eu resolvemos beber algo , zayn segurou em minha mão e me conduziu ate o bar . 

Zayn: Uma por favor - ele se dirigiu ao bar 

Me debrucei em cima do balcão que estava com um cheiro fortíssimo de álcool e gritei . 

Você: Não , duas por favor , obg . -sorri 

Zayn: Tem certeza e forte demais ? - ele colou uma meche de meu cabelo para traz-

Você: Tenho sim , umasinha não vai me fazer mal - selei seus lábios - 

Zayn: Tudo bem então -sorriu- 

O barman voltou com as bebidas e colou no balcão a nossa frente , Zayn e eu contamos ate três e viramos com tudo . 






A bebida desceu rasgando a minha garganta com toda velocidade, fechei meus olhos com força na tentativa de amenizar a dor e bati com força o copo na mesa . 


Zayn: Tudo bem ai - ele soltou uma leve risada - 

Você : Tudo ótimo - sorri- 

Zayn: Vem vamos continuar- ele me puxou em direção a pista - 


Julianaon/Vocêoof



E imprescionante como uma pessoa pode me irritar apenas com olhares sera que ele não cansa , já estou ficando de saco cheio . 

Juh: Carol vou pra pista , tudo bem ?

Ela tirou a atenção de seu namorado e olhou para min . 

Carol: Claro -sorriu-

Tinha que sair dali , já não estava mas aguentando aquela melação toda e a criança do harry me fitando o tempo todo  . Fui em direção a pista e fui abrindo espaço ate o meio dela , quando cheguei ao centro dela fechei meus olhos e deixei a musica me levar , fui dançando com forme a batida e não me importei neim um pouco com quem estava la. ainda dançando  de olhos fechados sinto uma mão em minha cintura ,que fez com que me colasse ao um corpo desconhecido , logo sinto lábios quentes e úmidos encostar nos meus , não faço questão de abrir  meus olhos e dou inicio ao um beijo , seguro em sua nuca e dou mas "enfase" ao beijo , ele segura e minha cintura e sua outra mão segura meus cabelos  . 

Abro meus olhos e percebo o quão bonito ele era , seus olhos claros e cabelos escura sua pele perfeita fazia com que eu não me arrependo do beijo que acabei de dar . Ta , eu sei que isso não e coisa que se pense e muito menos que se faça , mas como todos sabem não sou do tipo de menina que faz tudo certo ou tenta fazer , eu simplismente me jogo . 

Ele: posso saber o nome da princesa ?

Juh: Juliana , e.. eu posso saber o nome do príncipe ?

Ele : Diego - sorriu- 

Juh : hum.. Diego gostei - mordi meus lábio- 

Continuamos ali , ele me puxou para dançar e eu aceitei , ele me beijava em meio a dança e conversamos ao pé do ouvi por conta da musica que estava altíssima .

Diego : Eu vou ao bar , você quer alguma coisa ?

Juh: Quero uma vodka - sorri-

Diego : tudo bem - ele me selou- 


Continuei na minha " vaibe" , fechei meus olhos e fui dançando de acordo com a musica . Novamente sinto tocarem em minha cintura e sorriu , segurarão em minha cintura e deduzo logo que seria Diego ,  poem a mão em minha nuca e sinto seus lábios tocarem ao meu , não abro meus olhos novamente e me entrego ao beijo . 

Ele me puxa meus corpo para mas perto do seu e aperta minha cintura , sinto uma fogo subir pelas minhas pernas coisa que não aconteceu em nosso primeiro beijo e me aperto mas a ele. Depois de um logo tempo resolvo para o beijo por falta de folego , termino o beijo com um leve selinho e sorriu , abro os meus olhos e dou de cara com o cara mas babaca que eu podia vêr !

Juh: HARRY? 

Harry: Não o sunda claro que sou eu - ele segura minha cintura- 

Afasto ele de min e dou um leve tapa e sua cara , ele coloca a mão no rosto e diz . 

Harry: Já falei que gosto de mulheres agressiva -sorriu-

Juh: Que babaca - olhei com desprezo -

Harry: Vai para , eu sei que vocês gostou tanto quanto eu - ele sorri e úmideceu seu lábios - 

Juh: E claro que não , pensei que fosse outra pessoa - disse rispida- 

Harry: Aq

Juh: Nossa quantos anos você tem ? cinco ? - revirei os olhos- uele babaca todo bombadão ? - ele encheu seu peito de ar e imitou Diego andando-



Harry : Olha que tal a gente para com isso e voltar para a melhor parte - ele me puxou pela cintura novamente- 

 Juh: Harry não - coloquei minha mão em seus ombros tentando empuralo mas foi em vão - Eu vou gritar-disse já sem forçar - 

Harry: Grita então - disse el com seu olhar fixo no meu -


Eu não consigo falar nada ,não sai ,  POR QUE EU NÃO CONSIGO FALAR NADA ?

Harry: Sabia ! - ele sorriu e selou meus lábios - 

Tentei resistir no inicio mas logo me entrei , envolvi meus braços em seu pescoço é ele da uma leve mordida em meus lábios
, ele colocou suas mão em minha cintura e me apertou junto a ele passou sua mão em minha bunda e solta um leve sorriso entre o beijo .Mas eu só quero saber porque com tanto ódio e raiva dele ainda consigo o desejar tanto assim , e como ele consegue me fazer desequilibra tudo aqui dentro . 


Musica do dia :Projota-Véia ---------------------------------------------------------------------------------------------

Meus amore me mil perdões pela demora e que teve um congresso e eu tinha que ajudar , era ensaio todos os dia , me desculpe mesmo . 

Ta ai mas um capitulo espero que gosto e prometo que já já tem outro ai para você . :)) , agradeço pelo carinho de cada uma e tbm pelos selinho , eu simplesmente ameeei . 

Bem vinda leitoras novas , espero que estejam gostando do blog rs' 




                                  



Um comentário:

  1. eu sou novaaqi no blog mais já estou amando!
    quando vc vai postar o outro capitulo?!

    ResponderExcluir