Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

In a Different Way

In a Different Way - 22° Capitulo





Harry rodeou seu braço em volta de minha cintura e me puxou mas pra-si si ainda fosse possível de tão colados os nossos corpos estavam , minha mão que se encontrava em sua nuca fazia carinho em seus cachos enquanto a outra repousava sobre seu ombro . Quando percebi oque estava acontecendo no mesmo instante o empurrei e joguei minha mão em seu rosto no mesmo instante .

Juh: Ta maluco Harry ?- Despejei as palavras em cima dele junto com a raiva que tinha em min-

Harry: Nossa, já vi que você gosta de um tapa na cara - ele soltou um sorriso sínico -

Juh: E um babaca mesmo . !

Harry: Não força vai , eu sei que você  tbm gostou !

Ele deu passo em minha direção e repouso sua mão em meus rostos .

Harry: Que tal continuarmos oque já começamos ? -sorriu com o canto da boca -

Ela disse aquelas palavras tão calmamente e ao mesmo tempo tão sexy. Por um instante , por um pequeno instante pensei em aceitar a sua proposta ms logo cai em si e empurrei sua mão de meu rosto e no mesmo instante sua expressão mudou junto com a minha .

Juh: Repete pra ver se eu to fumando . ! - Falei com meu corpo rígido

Harry colocou sua mão e minha cintura  e no mesmo instante me afastei mas ele segurou novamente mas dessa vez com mas firmeza , olhei para sua mão em minha cintura e depois olhei para seus olhos .

Harry: Vamos fazer aquilo que nossos corpos estão pedindo , eu prometo que só vai ficar aqui entre a gente - ele sorriu  e se aproximou seu de meu rotor .

Antes mesmo deu pensar em uma resposta ouço uma voz atrás de min ." Atrapalho alguma coisa " . Empuro as mão se Harry que se encontravão em minha cintura e me viro para traz já explicando a Diego o ocorrido . 

Juh: Não , não atraplha na.. - Antes que terminasse  Harry tomou a frente e disse -

Harry : Na verdade atrapalha sim - seu rosto transparecia pura taiva -  

Ele passou a minha frente ficando frente afrente com digo e me colocando a suas  costas . 

Juh: Na verdade não atrapalhou nada , o Harry ja estava de saida , náo e Harry ? - botei a mão em seu ombro e dei um leve puxão para traz - 

Harry : Você prefere ficar com esse poço de comprimidos hormonais do que comigo - ele soltou um sorriso irônico - 

Diego deu um paço em sua direção já com sua mão apertando fortemente os copos e seus olhos transparecendo raiva .Me coloquei no meio dos dois colocando ima mão em seus peitos e falei ;

Juh:  Eu acho melhor o Harry ir tomar alguma coisa , não e Harry?  - encarei seus olhos de um maneira de que deu para ele entender o recado . 

Harry: Claro, claro - ele passou a mão em seus lábios e piacou em minha direção . 

Diego deu um impulso na direção de Harry mas o empurei para traz " não vale apena " , segurei em sua mão pegandoa bebida que tinha nela e tomei um gole , diego olhou para direção de harry mas virei seu rosto fazendo olhar em meus olhos . 

Uma nova musica começou a tocar , segurei na máo de Diego e disse .  

Juh: Vamos dançar -sorri - 

Fiz com que Diego ficasse de costa para Harry mas dava para min ver perfeitamente cada movimento seu . Botei minha mão em volta de seu pescoço e sorri altomaticamnete e ele pos suas mãos sobre monha cintura , olhei para Harry e percebi que ele nós olhava fixamente , cheguei minha boca perto do pescoço de Diego e despejei leve beijinhos sobre ele sem tirar meus olhos de harry .  

Harry sorriu para min e depois olhou para o lado , segurou no braço de uma mulher que passava ai seu lado puxou ele para que fica-se colado em seu corpo e a beijo .

Parei com os beijos que dava em no pescoço de Diego e fiquei fitando eles dois , que garoto babaca não aguenta nem uma provocação . Ele olhou para min em meio ao beijo e pude percebe um leve sorriso . Desviei meu olhar e continuei a dança com diego ate sentir aguem me empurar e logo pedir disculpas . 

Náo precisei bem olhar para trás para saber que era Harry "oque esse garoto esta fazendo " pensei , dei uma leve olhada paravo casol e vi os risinhos e os beijos . Começei a dança mas sensualmente com diego sem tirar os olhos de harry   .. 



           






















Nenhum comentário:

Postar um comentário