Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

In a different way - 5° Capitulo





              "A ONDE QUER QUE EU ESTEJAS, ESTAREI CUIDANDO DE VOCÊ "




Logo depois acabamos e fomos procurar Carol e James . Eles estavam na maior agarração (aqueles pervertidos). Não sei por que mais quando eu vi os dois , eu imaginei eu o Zayn juntos Balancei a cabeça tentando expulsar meus pensamentos , tava muito cedo pra isso nem conheço ele direito não quero começar a criar expectativas e depois eu acabo me machucando .
Depois entramos todos , eu fui direto para o quarto tirei minha roupa é fui direto tomar um banho , botei minha roupa e depois fiquei lendo meu livro “Como viver eternamente” . Fiquei mais ou menos uma hora lendo depois levantei para apagar a luz e reparei que tinha gente morando naquela casa ao lado , o quarto que dava para ver perfeitamente da minha janela aparentava ser de um menino, fiquei olhando parar ver se tinha alguém , mais não vi nada e depois fui dormir  ..
                                                  
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto , tomei meu banho coloquei minha roupa e desci fui direto para a casa que estávamos preste a acabar , só tinha que pintar  . Eu iria pintar atrás mais troquei com o Taylor amigo de James , eu queria tentar ver Zayn mais não vi ele o dia inteiro , pensei em perguntar os amigos dele mais fiquei com medo de pensarem que eu tava desesperada . Assim que acabei fui para meu quarto me arrumar fiquei lendo meu livro ate a campainha tocar ....




 Eu tinha colocado essa roupa assim que ouvia a campainha tocar desci as escadas e fui direto ate a porta , ate ouvi alguém falar comigo  ..

Taylor : Nossa (seu nome) você esta linda .. você vai sair com alguém ?

Você : Obrigada Taylor , vou sim – sorriso-

Taylor: Atha..  Qualquer dia desse você aceitaria tomar um sorvete comigo ?

Você :Pode ser , ate daqui a pouco .- me virei e fui em direção a porta - 

Quando eu abro a porta vejo Zayn, olhando para baixo com as mãos para traz , logo ele ergue a cabeça é sorri .

Zayn: Você esta linda .

Você : Obrigado Zayn . -sorriso tímido –você também esta lindo ! 

Zayn: Vomos ?

Afirmei com a cabeça   ele pegou em minha mão e me guiou ate o carro , ele como sempre cavalheiro abril a porta para que eu i entrar . Ele entra no carro é deu a partida . Ta bom eu sei , eu sei , ta tudo indo muito rápido mais quando eu estava ao lado dele era tudo mais lindo , eu não sei como explicar pra falar a verdade nunca tinha ficado assim antes e como sou curiosa quero saber aonde isso tudo vai dar . 

Você : Zayn aonde você estava o dia todo ?-Ta não sei da onde tive coragem para perguntar isso -

Zayn: -Pode falar sentiu minha falta né ? -ele sorri-.Eu tava cuidando para que essa noite fosse perfeita .

Você : Eu tenho certeza que vai ser .

 Tava demorando um pouco para chegar em tão resolvi pergunta .

Você : Zayn aonde estamos indo ?

Zayn: calma já estamos chegando , rs’

Logo depois ele para o carro e abre a porta. Ele me levou ate uma praia deserta , aonde tinha uma pequena casa da árvore , que por sinal era linda , nunca tinha ido em uma antes acho que fiquei um pouco entusiasmada . 




Você : Nossa eu sempre quis entrar em uma casa da árvore. Rs'

Zayn: Que bom que realizei seu sonho .  -sorrir-

Entramos e vi varias almofadas no chão e uma grande tv para uma casa tão pequena .
Zayn :Eu não sei o que você gosta de comer então pedi uma pizza , e comprei chocolate . rsrs’

Você : Perfeito adoro pizza e chocolate . rsrs’ . I ai o que vamos fazer?

Zayn : Eu tava pensando da gente assistir um filme e conversar mais um pouco .

Você : Você quer dizer , você falar mais um pouco né , porque ontem você nem abril a boca . Rs'

  Nós conversamos mais um pouco , logo depois que acabamos de comer a pizza, Zayn colocou o filme “querido John”.  No meio do filme cinto uma mão encostando no meu ombro , só podia ser do Zayn, sem querer dou um pequeno sorriso , quando eu viro para olhar para o zayn , vejo que nossas bocas estão bem próximas , ele vai colocando sua mão em meu rotos e logo depois indo diretamente para minha nuca , e cada vez mais ele se aproxima de min , eu começo a sentir seu lábios quentes no meu  depois ele me beija , ele pede passagem para sua língua e eu cedi .



 O beijo dele era um beijo molhado , calmo , e viciante . Ele explorava cada canto da minha boca e passava suas mãos em meu cabelo é dava leves puxões , coloquei minha mão em sua nuca colocando mas intensidade no beijo  mas tivemos que parar por falta de ar =( .Quando abri os olhos ele estava sorrindo , é eu sorri junto com ele .

Terminamos de ver o filme e fomos caminhar pela praia , conversamos bastante ele era muito engraçado ele falou que tinha uma banda e que tava aqui por que queria um pouco de privacidade . As vezes Zayn roubava alguns beijos , coisa que eu adorava  . 

Você : Zayn já esta ficando tarde , acho melhor irmos. 

Zayn: Claro deixa só eu pegar as coisas la em cima . - ele me selou 




                                                Divulgando meninas :))
                                       
                                        -  http://fanficbieberfic.blogspot.com.br/ =)

                                        - http://aliceimagines.blogspot.com.br/ =)
                                     
                                        - http://believedirectioners.blogspot.com.br/
   
 ---------------------------------------------------------------------------------

Esporo que gostem meninas :))
#aceito críticas e sugestões *u*


image

4 comentários:

  1. já divulguei, divulga o meu tbm please http://imaginecomosminosdo1d.blogspot.com.br/

    Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Divulga? http://fanficnothinonyou.blogspot.com.br/ Divulgo de volta. :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito demais
    continua por favor flor
    maravilhoso seu imagine

    ResponderExcluir