Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

In a different way - 3° Capitulo





                       " A FELICIDADE SE ENCONTRA NAS COISAS SIMPLES DA VIDA "



Vc/Juh/Carol :  woooal

Juh: Nossa se toda vez que tiver trabalho comunitári e agente vier para essa casa . Quero vim todo ano .

Carol : Se e assim por fora imagina por dentro .

Vc:vamos gente to curiosa . rssrsr’

                      

Assim que agente entrou na casa demos de cara com três meninas sentadas na sala e falamos um simples ‘oi’ é subimos . No meio da escada tinha uns meninos conversando . Deu para perceber que eles estavam olhando pra minha pernas (safadinho kká), eu estava de shorte curto e uma regata . Assim que chegamos tinha um corredor . A o lado esquerdo era dos meninos e o outro das meninas

Juh ficou com um dos primeiros quartos .

Carol ficou la pelo meio é eu fiquei como ultimo . Quando eu entrei deu para perceber que tinha uma varando bem espaçosa e uma janela enorme a esquerda do quanto . A vista da janela dava pra outro quarto da casa ao lada aparentava estar vazio.
Comecei a arrumar minhas coisa é depois fui falar com as meninas.

Bati na porta : Possa entrar ?

Carol : Pode .

Você: Ai vamos dar uma volta?

Carol : Claro eu vou pega minha bolsa .

Você: Vou la chamar a Juh . 

Sai do quarto da Carol e fui em direção do de Juh 

Você: Juh vamos dar uma volta . ?

Juh : Claro só deixa eu trocar de blusa . 

Você : ta bom - sorri -

Enquanto esperava Ju trocar de blusa Carol entra no quarto e faz-me companhia , não demorou muito Ju apareceu .

Juh: Vamos ?

Descemos as escadas e as tais meninas continuaram na mesma posição , saiamos de casa e fomos para a parai de repente a vistamos o James saindo do mar com uma prancha .

Carol : Nossa nunca tinha percebido , mais o James e , e... como eu vou dizer . Gostoso ! 

Eu não consegui fazer nada menos que rir . 

Juh : Vai me dizer que você também nunca percebeu que ele te da maior mole ?

Carol: Serio ? nunca tinha percebido . –sorriso-

Enquanto Carol ficava espantada com a "grande noticia" James veio em nossa direção . 

James : vcês chegaram agora ? - ele me abraçou -

Você: NÃO . Você ta molhado - empurrei ele e dei um leve beijo em, sua bochecha - assim ta bom . 

Juh : Chegamos sim , porque ?

Jamaes : Nossa eu to aqui a muito tempo já .Mais ai  a água ta uma delicia . vocês não vão entrar ?

Juh : E você acha que eu vou estragar os meus cabelos lindo - ela deu um leve balançada no mesmo- 

James : Viver de chapinha e fogo né - Ele riu - 

Juh : A vai se ferrar James .- ela colocou seus óculos e disse : Vou da uma volta , vai que eu encontro um "sereio" por ai . Beijos pipous .   

James : Mais e você Carol não quer entrar ? -

Carol : Depois , depois..  .- fitando o tanquinho do james-

James : vocês já viram a casa ?

Você : Já , e linda né ?

James : E mesmo , mais o ruim e é que os quartos dos meninos e longe do das meninas – olhando para Carol-

Vc : Já conheceu alguém por aqui ?-tentando corta o clima-

James : Já Taylor - ele olhou para a praia - Cade esse filho da Mãe . Achei 

James aponta para um menino se shorte vermelho surfando . Bom ele surfava bem tinha cabelos claro e era mais alto que eu . Eu James e Carol resolvemos da uma volta pela praia para conhecer melhor aonde vamos ficar . Depois de uma hora voltamos pra casa . 

Você: Carol vou dormi to cheia de sono já .-disse esfregando os olhos-

Carol : Ta bom amiga ,também to indo ! - ela me deu um beijo na bochecha- 

Você: Cthau chato - abracei James - 

James : Cthau Feia - ele me deu um leve beijo na testa - 

Depois de me despedir de todos subi para meu quarto mas antes tinha que saber se a dondoca já tinha chegado , passei no quarto da Juh e ela estava dormindo depois fui direto para o meu quarto .

Você oof/Carol on .

Eu tava indo para a cozinha beber água antes de dumir ,cheguei vejo James procurando alguma coisa na geladeira ele olhou pra min  é eu não consegui conter o sorriso .

James : O que vc tah fazendo aqui uma hora dessa ?, Jah ta na hora de criança ir para cama ! – disse ele se erguendo –

Carol : Olha quem fala o adulto da casa .  rs'

James : Você sabe que eu tava brincando ,?- ele chegando mais perto- 

Carol : Eu sei . rs’ – me afastei um pouco e fui em direção a geladeira  –

James ficou com uma cara não muito boa .

O silêncio prevaleceu naquele lugar . Ate James quebra-lo

James: Sabe Carol , eu to afim de uma menina mais eu acho que ela neim liga para min, sabe! 

Carol : E porque você acha isso ?

James :Por que eu já  mandei varias indiretas para ela é ela nada , eu acho que ela só me vê como amigo mesmo .. –ele fita o chão e depois me olha -

Confesso que quando ele disse que tava afim de uma menina , senti uma pontinha de ciúmes mas logo tratei te expulsar esse sentimento .

Carol : Tenta falar com ela de repente ela sente o mesmo e você não sabe.- fiquei na frente dele-

James:  Eu já tentei mais eu não consigo , sempre que fico perto dela eu travo . – ele da um leve sorriso-

Carol : Olha você pode tentar ligar para ela ai fica mais fácil , eu acho rs’

James: Vou fazer isso agora .-sorriso –

Carol : Olha eu vou subir para vcê ficar mais à-vontade .

Subi aquelas escadas correndo , fiquei chateada até de mas não to entendendo , eu nem gosto dele parar ficar assim , é agora também é tarde de mais parar isso !
Assim que cheguei no quarto me joguei na cama e abracei o meu travesseiro  , não demorou muito e meu celular começou a vibrar  .Não queria atender mais quando vi quem erra ,atendi correndo . 




Música *-*






Carol : James por que vc ta me ligando ? - limpei a lagrima que caia - 

James : Bom você disse que era para min ligar para a garota que eu gosta não foi ?

Carol: Foi mas..

James: Então , eu fiz isso. 

Eu não consegui dizer mais nada apenas queria abraçá-lo é beijar-lo levantei da cama e fui correndo em direção a cozinha . 
Assim que sai do quarto dou de cara com James , eu olhei nos olhos dele e deu para ver a alegria entre ele , apenas sorri e em um impulso o beijei   .

Carol: Por que você nuinca tinha me disse antes ?

James: Foi oque eu falei , eu travo quando fico perto de você . 

Sorri e ele fez o mesmo quando eu percebi já esta vamos nos beijando novamente . 



Uma de minhas mão estava acariciando o cabelo dele e a outra em sua cintura . Cada vez mais ele ia pressionado meu corpo conta o dele ate uma hora que eu fiquei sem fôlego separamos nossos  e sorrimos um para o outro . Ele me deu um selinho ,ai eu disse :

Carol: Eu confesso que fiquei com ciúmes quando você disse que estava apaixona por uma menina , não pensei que poderia ser eu –disse com meus braços em volta de seu pescoço-

James : Rsrs’ Carol eu nunca ia ficar com neim uma menina que não fosse você  eu te amo dês da 8° serie , e você nunca percebeu .. !

Carol : É as vezes eu sou meia burrinha . rs

James : minha borrinha . rsrs’- ele me sela - 

James novamente fala 

James : Hoje e um dia muito importante para min ,é um dia que eu espero que fique gravado em nossa memória , e quero te fazer uma pergunta Carol , você aceita namorar comigo . ?

Carol : E c-claro que eu aceito . – disse emocionada-

Ele olha nos meu olhos , da aquele risinho safado que só ele sabe é me da outro beijo , um beijo apaixonado e viciante que se não fosse por falta de ar novamente eu o continuaria .
Depois disso tudo ele foi pra seu quarto , e eu fui dormi , mais só consegui horas depois de tanto rolar na cama..!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Continuo depois meninas :)))
 Se poder ,deixe seu comentário! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário