Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

In a different way  - 4° Capitulo



     " Vamos fazer oque temos vontade  por que a vida  é curta de mais para esperar ! "


Carol oof/ Zayn on

Meu celular despertou 5:30 da amanhã avisado que já estava na hora de me arrumar para a viagem . Tomei meu banho me arrumei e fui direto tomar café . Assim que desso as escadas me deparam com todos na mesa .

Hazza,niall,liam,Louis

 Zayn: Oque você estão fazendo seus abusados ?

Niall: Bom dia pra você também - ele mordeu deu bolo - 

Zayn: Bom dia mas i ai  estão prontos a viagem,? vai ser longa !

Hazza: Ja ta tudo pronto- sorri-

Liam: O louist então ta pronticimo ele trouxe a casa toda naquella mala
       
 -Todos riem –

Louis: Para Liam só troce o necessário !- dando língua -

Todos fomos para o carro taxi e depois  fomos direto para o Aeroporto . Chegando la fizemos o chekin e embarcamos. Eu fiquei ao lado do hazza, niaal com o Louis é liam ficou do lado de uma senhora,  (coitado)..

2 horas depois descemos e alugamos um carro , botei as malas dentro dele  dei a partida e fomos direto conhecer a casa .



Chegando la demos de cara com um vista deslumbrante a praia era linda a minha vontade era da um mergulho mais tínhamos que organizar as coisas . Cada um foi escolhendo o seu quarto . O meu ficava ao lado do Hazza 
. O quarto era espaçoso, tinha uma varanda linda que tinha vista para o mar . Tinha uma janela que dava para um outro  quanto , parecia de uma garota pela decoração mais não tinha ninguém La.



Fui chamar os meninos para da um mergulho .

Zayn: pessoal vamos curti a praia . ?

Todos : claro

Nós fomos direto dar um mergulho , enquanto eu estava na água reparei que tinha um pessoal construindo uma casa pareciam todos jovens fiquei curioso mais não quis me intrometer

Liam: iai pessoal vamos jogar futebol ?

Hazza,Louis,Niall: vamos

Liam foi pegar sua bola , para jogarmos . O time era eu e Hazza ,liam e NIall . O Louis ficou para a próxima
O jogos começou com eles Liam jogou bola para Niall mais Hazza consegui pegar é tentou jogar para min , mais ele jogou forte de mais , sem querer atingiu uma menina que estava com lata de tinta na mão e toda suja por sinal .


Zayn off/ você on

Eu e as meninas tava ajudando na construção das casas quer dizer eu e juh né , por que James e Carol só ficavam namorando . A coordenadora que estava tomando conta do pessoal e a senhorita Maria lúcia ela era super brava não permitia um erro erra super rígidas com as regras. Mas a culpa não era nossa que ela não transava ! 

M.Lucia: senhorita (Seusobrenome) a senhora poderia ir buscar mais tinta ?

Você: claro .#Affs!

Fui pegar as latas de tintas caminhando lentamente pela área , adoro essa sensação dela passando entre os meus dedos  . Assim que estava voltando fiquei reparando em uns meninos jogando futebol  mas continuei minha caminhada . Depois disso não me lembro de muita coisa só lembro que estava olhando para o chão e depois senti algo batendo em minha cabeça , caie no chão com uma forte dor de cabeça , depois eu abro olho e me deparo com um menino de olhos claros um cabelo de cor castanho escuro e um lindo sorriso e ele estava estendendo a mão para min .

Zayn: Desculpa , o meu amigo jogou a bola para min mais não consegui agara-la .

Você : Não foi nada –sorriso-

Zayn: Você que ajuda . Para onde você esta indo ?

Você : Não , não precisa - eu limpei minha roupa -. Eu estou indo naquela casa ali que esta em construção .

Zayn: Assim , Mais eu insisto - dele sorriu

O sorriso dele foi tão perfeito que não consegui resistir . 

Você: Esta bem . 

Zayn: Mais então - ele pegou a lata - o que vocês estão fazendo sem querer ser intrometido ?

Você : Que isso - sorri -  A gente ta ajudando as pessoas que foram prejudicadas pelo furacão que passou aqui para dizer um “oi” Rs'

Zayn : A claro só deixa eu ir ali avisar meus amigos

Você : Claro

Zayn vai ate seu amigos e falar alguma coisa com ele e volta rindo , 

Você off / Zayn on

 Assim que vi aquela menina caída no chão , fui ajudá-la pensei que ela tinha desmaiado mais logo que ela abriu os olhos é sorrio . Estendia mão para ajudá-la , assim que ela levantou pude repara mais nela .Ela tinha cabelos longos é morenos de olhos claros e um corpo bem sexy . Perguntei se ela queria ajuda e ela disse que não mas eu insisti   depois daquele tombo tinha que ajudar em alguma coisa . Fui avisar os garotos.

Hazza: I ai Zayn já ta dando em cima da menina , mal chegou aqui e já conquistou uma . Garanhão  – ele pisca-  

Zayn : Cala a boca Harry só ofereci minha ajuda .Depois eu volto .

Fui ate ela .

Zayn: vamos

Você : claro

Andamos mais um pouco e chegamos , ela foi entregar as latas para par uma moça que estava em pé observado tudo . Logo depois ela volta.

Você : Você quer conhecer a casa ? 

 bom não a casa e sim que eu queria conhecer eu queria conhecer ela melhor então resolvi aceitar

Zayn: Claro !

Enquanto andávamos pela casa e passa vamos pelos comodos i amos conversando 

Zayn: Você mora por aqui ?

Você : Não só estou aqui mesmo para ajudar mais depois eu vou embora assim que as férias acabarem . E você ?

Zayn: Não eu só estou aqui mesmo para passar as férias . –sorriu-

Conversamos bastante ela falou bastante sobre ela é sua família , ela era muito engraçada, meiga é simpática bem diferente da meninas que conheci ultimamente . 
As vezes ela soltava uma risada que era linda, quase nem falei prestei mais atenção no que ela falava .

Depois de uma hora só conversado aquela senhora chamou Ela, para ajudar a terminar aquela casa.

Você: Desculpa Zayn mais tenho que ir a Coordenadora M. Lúcia e bem rígida e não admite moleza .Rsrsr’

Zayn: Claro então agente se vê .

Eu queria convidar ela para sair mais não sei o que estava acontecendo , é tbm achei eu tava  muito precipitado pra isso , mais tbm eu acho que estava com um pouco vergonha #nossa#nunca#tinha#ficado#assim. Dei mais dois passos tomei coragem e mandei  :

Zayn: (seu nome ) Você gostaria de sair comigo amanhã ? – envergonhado-


Ela sorriu e falou .

Você : Claro Zayn, você pode me buscar as 20:00. Ok ?

Zayn: claro , então ate amanhã –sorriso-

Pedi a ela seu endereço e percebi que era a casa ao lado da minha , deu um leve beijo em sua bochecha e sorri . Ela sorriu de volta ,parecia que estava envergonhada mas como também estava não liguei para isso . Logo depois fui embora voltei a jogar com o meninos, ficamos o dia todo na praia e comemos alguma coisa La mesmo , quando já estava escurecendo , entramos pedimos uma pizza e logo depois fomos dormir . 

Zayn off/ Você on

Confesso que fiquei um pouco mexida com Zayn aqueles olhos claros, seu cabelo que se mexia conforme o vento bati, seu jeito delicado , cavalheiro, e simpático e super educado . Ele não mandou eu ficar quieta um minuto , ele quase nem abril a boca , só ficou me escutando as vezes eu pegava ele me “fitando meu corpo”, mais não falei nada , eu ate que estava gostando .

Quando eu ia deixar ele começar a falar a coordenadora me chamou para terminar a casa , e tive que me despedir , confesso que pensei que nunca mais ia o velo de novo , mais ele me chamou para sair amanhã , fiquei feliz com o convite .

Cheguei perto do talão de tinta e comecei a pintar e escuto Juh falar .

Juh : Quem erra aquele gato que tava com você ?

Você : Há era o Zayn.-disse com um sorriso bobo-

Júù: Mais i ai o que rolou La atrás ? vocês foram para la e nem vi mais você , pensei que ele tava te bulinando . Rs’

Você : Rs’ não pode ficar calma agente não fez nada , agente só conversou ...

Juh : Pera a e , você tava La atrás com um gostoso daquele e não fez nada ?-Ela parou de pincelar a parede e se virou pra min - 

Você : É ainda não - mordi os lábios e sorri para ela -

Juh : hum... safadinha . kkkkk’ . Me conta o que mais aconteceu ?

Você : Ele me chamou para sair . –sorriso de orelha a orelha-

Juh: haaaaaaaaaa..- ela deu um leve grito - agora sim . 

Nessa hora a coordenadora veio ate nós e disse . 

M.Lucia : Dona julianna isso aqui não e lugar para ficar gritando .

Júùh : Desculpa , prometo que não vai se repetir ! 

Eu fiquei rindo da cara dela . kkk’

M.Lucia : O que a senhorita esta rindo dona (seu nome )?

Nessa hora a Juh olha para minha cara e faz um olhar dizendo “bem feito”

Você: desculpa . - virei-me para a parede e continuei meu serviço 

Logo depois Ela saia para olhar outro cômodo e nós deixou só . 

Você : Juh cadê a Carol :

Juh : Ta se agarando com o James la atrás 

    Soutei um leve sorri e continuei oque estava fazendo . 
--------------------------------------------------------------   
Se gostarem comente e se não gostarem comente também !
Beijos lindas
#Aceito sugestões e criticas :))

3 comentários:

  1. Oie Lari amei seu blog :) concertesa devolgo vc la no meu (fanficbieberfic) ou Fanfic Directioner kkk bom eu sou a ADM dele (dona) e adoraria se vc divulgace o meu tbm :) super beijo na sua bochecha liamda :)x

    ResponderExcluir