Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

In a different way  - 1° Capitulo








"A VIDA E FEITA DE CAPITULOS . UM CAPITULO RUIM NÃO QUER DIZER QUE É O FINAL DA HISTORIA"



-  Bom eu nem sei por onde começar acha melhor contar como tudo do começou.
Eu e minha mãe moramos sozinhas no Brasil meu pai e separado da minha mãe quando eu tinha apenas 3 anos , ele se mudou para Londres logo depois do divorcio .Sempre falo com ele, às vezes passo ferias com ele e nos divertimos muito ele e super legal mais sempre que toco no assuntou que em volve a separação dele e da mamãe ele fica estranho.

Eu já estou no ensino médio e minha mãe achou melhor eu terminar meus estudos fora. No começo não gostei muito mias depois fui me acostumado com a idéia.

Isso tudo já tem um ano. já faz um ano que estou aqui , em uma pequena cidade na Carolina do norte que se chama wilmington ,o clima e otimo e as parias são perfeitas , é tem otimos colégios e ótimas facudades .
Tenho os melhores amigos, mais vc sempre tem seus preferidos juh, Carol e James são os melhores para min  .

Estamos no meio do ano letivo é as ferias já estão chegando e eu não tenho nada a fazer comentei isso com meus amigo e eles disseram o mesmo , nesse momento a professora de geografia passou e ouviu  e me ofereceu uma proposta ..


8 de Janeiro 

Esta-vamos no meio da aula de geografia a professora estava falando sobre trabalhos comunitários e como isso e importante para as pessoas que sofreram  danos com a fúria da natureza. A mais ou manos 2 semanas atrás a cidade de wilmington sofreu sério prejuízos com um furacão que passou por aqui perto , muitas cidades foram atingidas  e foram bem mais prejudicadas que aqui muitas pessoas nesse momento estão em um abrigo , por não ter aonde ficar .

 A aula acabou e como sempre eu e meus amigos fomos os utimos a sair de sala , no momento em que eu estava prestes a sair . Ouso a professora me chamar.

Prof: senhorita (Seusobrenome) .

Nesse momento eu olho para ela e ela faz um sinal para min ir ate a ela .

você : sim, senhora Mellite

prof: eu não queria dar uma de enxerida mais eu ouvi você dizer que não a nada para fazer nessas ferias certo ?

você: siim

prof: como eu estava dizem na aula , muitas casas foram destruída e queríamos ajuda para reformar as casas das pessoas que não tem condições de fazer isso , se vc quiser pode se inscrever e pode chamar seus amigo .

você : claro eu acho que seria uma boa idéia para as feria . -sorriso-

Prof: Qui bom . 

Sai de sala e fui direto falar com as meninas .

Você: Hiai meninas ja sabem o que vão fazer nas ferias ?

Juh/carol: Não - elas dizem ao mesmo tempo- 

Você: então os seus problemas acabarão , a senhorita melite me falou que podíamos fazer um trabalho comunitária . O que vocês acham ?

Juh : Acho uma boa é você Carol ?

Carol: Também mais aonde vai ser isso ?

Você : ela não disse muito mais ela falou que já podemos nos inscrever . -sorri-

Juh : então vamos ?

Você: Vão na frente vou chamar o James .-sorri-

Elas vão foram em direção ao mural de inscrição e eu fui direto no James .

Você: Fala ai coisa chata - disse pulando em suas costas -

James: Fala amor da minha vida - Ele segurou na minha perna e rodou -

Ele me colocou no chão me deu um beijo na testa .

Você: Então eu estava falando com as meninas que poderíamos  fazer um trabalho comunitário nas feria já que não temos nada pra fazer . O que você acha  ?

James : E uma boa não tem nada para fazer nas ferias mesmo . - Ele pegou a mochila do banco e colocou em seu ombro -

Você: Então vamos nos inscrever ? - Sorri - 

James : Partiu -   

 James colocou seu braço envolta de meu pescoço e  fomos direto para o mural , depois que nos inscrevemos James me deu uma carona de bicicleta e fui para o apartamento. 
Entrei e dei de cara com as meninas sentada so sofá chorando e comendo pipoca . 

Você : Que isso gente , alguém morreu e ninguém me avisou ? 

Juh : E-ele a-ama-va tanto e-e ela mo-mo-reu - ela disse em soluços- 

Você: Vishi já vi tudo , vou tomar banho beijos . 

Entrei no meu quarto joguei minha mochila na cama e fui tomar um banho .


-------------------------------------------------~~-------------------------------------------------------------
 Meninas vou continuar mais tarde ok beijos ..   
Se não for abusar da boa vontade de vcs comenten .. rsrs'

                       

Um comentário: