Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


In a different way  -2°capitulo








“O orgulho é uma merda: nunca pedimos desculpas. A burrice é uma merda: nunca pensamos antes de fazer.”


Já se passaram 4 dias e amanhã já iriamos viajar para a nova cidade para o trabalho comunitário . A professora não disse muito para aonde iriamos mais falou que la era bem aconchegante e bonito , ela não ira ficar com a gente mas disse que iria outra professora para ficar em seu lugar .  



Você off/Zayn on



Minhas merecida férias estava chegando é eu preciso descansar literalmente , mas na minha posição e quase impossível onde quer que  eu vá eles acham não consigo ter um tempo só pra min , ainda mais agora que terminei meu namoro com a pessoa que eu pensa que amaria vida inteira e descobri que foi só uma paixão passageira .

Eu to afim de ir para um lugar mais sossegado aonde eu possa sair de casa e não ter pessoas atrás de min “meio que impossível” . Mais a alguns dias meu amigo Hazza  me disse um lugar aonde não e muito conhecido e além de tudo e lindo  . localizada  em um braço da terra relativamente estreito, delimitando de um lado pelo rio Cape Fera de outro pelo oceano , ficava na Carolina do Norte a cidade se chamava Wilmington penso que la poderei ter mais sossego e aproveitar melhor minhas ferias .

Depois de tanto pensar  decidi alugar uma casa la , ela não e muito grande para não chamar atenção mas e linda daqui a dois dias já vou estar com pé na estrada 

Desci as escadas e encontrei Hazza e Niall  esparramados no sofá .

Zayn: Hazza andei pensando naquela cidade que você me falou e resolvi passar minhas férias la , já aluguei a casa e agora só falta ligar pros meninos . 

Hazza : Eu acho uma boa ,faz muito tempo que agente não se diverte sem ter ninguém tirando foto ou coisa assim . Vou ligar pros meninos - ele se levantou pegou o celular e foi la pra fora - 

Zayn: ok , vou avisar a minha mãe .


Subi as escadas e fui direto para o quarto da mesma .


Zayn: posso entrar ?

Mãe: Entra  meu filho . 

Zayn: Mãe eu tava pensando em passar minhas férias em um lugar diferente com meus amigos . O hazza me falou de uma cidade que fica na Carolina do Norte e eu tava querendo saber se a senhora deixaria eu ir . ?

Mãe:Claro meu filho também acho que você merece um pouco de sussego e privacidade . Se você quiser eu posso rezou ver tudo para você.

Zayn : Não precisa já ta tudo pronto vou daqui a 2 dias

Mãe: Nossa como você sabia que eu iria deixar você ir ?

Zayn: Por que você e a melhor mãe do Mundo – sorrio e a abraço –

Dei um beijo em sua tesa e desci para falar com os meninos .

Zayn : E ai cara já ligou para todo mundo ? - me joguei no sofá -

Hazza: já sim . Eu acho melhor você tirar o Niall da cozinha antes que ele acabe com tudo ! –susurando- 

Niall: -grita da cozinha- EU OUVI ISSO EM!

Zayn : Vaza daí muleke - sorri

Niall: Qual foi zayn, só tava fazendo uma boquinha –vindo para a sala-

Hazza : boquinha sei ! kkkkká

Zayn: Vou dormi por que to cansadão o dia foi longo . vlw galera - de um leve abraço em cada - 


Você on / Zayn oof

Amanhã iremos para a casa nova junto com as meninas e o James iremos começar a trabalhar logo . Como eu e as meninas estamos de ferias fomas a uma casa de festa que tem aqui perto Juh como sempre "passou o rodo " , já eu e Carol somos mais quietas mas não tanto . 
 Chegamos em casa fui direto pra o quarto e tomei me banho e me deitei , não demorou muito e o celular despertou avisando que já era a hora de acordar , tomei outro banho e fui tomar meu café , cheguei na sala e só tinha Carol  perguntei a ela aonde estava a Juh e ela disse que ainda estava dormindo é como sempre tive que ir acorda-la .


Você : E ai  meninas  preparadas para 3 horas dentro do carro ? - Dei um pequeno gole no café -

Juh: Peguei ate o meu traviserinho para min dormi . - ela disse o balançando- 

Carol : Eu trouce o meu cobertosinho básico é carreguei bastante o celular . 

Você : Pô bacana isso  vai todo mundo dormindo e a otária aqui dirigindo . Adorei - dei um sorriso ironico -

Depois de ficar quase 3 horas dirigindo resolvi para um poco , meu estomago já estava colado nas costa . 

Juh : Sera que la vai te gatinho ou vai ser igual la no colégio que só tem tribufu  .- ele fez careta-   Nessas ferias eu to afim de liberar geral -ela sorriu para o nada- m

Carol : menina foguenta, agente ta indo la para ajudar , mais eu também não poço falar nada to doida para liberar também . 

Você : E não aguento com vocês , mas eu ainda acho que um dia a Juliana vai se apaixonar por alguém - disse entrando no carro - 

Juh : Nunca , isso e uma coisa que esta fora se cogitação . 

Carol : Ninguém nunca sabe né - ela deitou no banco de traz - 

Juh: Vira essa boca pra la Caral , vocês sabem muito bem que não curti essa para de paixão .

Dirigi mas um pouco e quando eu vi já tinhamos chegado , parei o cara na unica vaga que tinha e desci pegamos nossas malas e fomos para a casa , quando cheguei  não consegui ficar com a boca fechada aqui era simplesmente lindo . 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem menias é não esqueça de comentar . Beijoos !





image

Nenhum comentário:

Postar um comentário