Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

In a differnt way - 13° Capitulo 



             " Ficarei com você pra sempre e mas um dia ."




Fui ao encontro de Zayn que se encontrava na cozinha , mais antes de chegar passei pela sala e dei um beijo nos meninos , cheguei na cozinha e vi zaz com uma  calça de moletom cinza e sem blusa de costas para a porta e estava preparando pipoca de microondas , andei ate ele e coloquei minhas mão em seus olhos .Senti um sorriso formando em seu rosto .

Zayn : Meu Deus quem será ? rs’

Você: Quem você acha . ?

Zayn se virou rapidamente colocando suas mãos em minha cintura fazendo um leva impulso para que eu senta se no balcão , e com um outro movimento rápido me deu um beijo .


Você : como sabia que era eu , poderia ser um galinhas qualquer  - ri –

Ele ri de mim e diz .

Zayn: Você e a única que tem esse cheirinho de flor e mãos macias , não e tão fácil te confundir . – Ele sorri

Você : Acho bom – selei seus lábios

Ele saiu do meio de minhas pernas , se virou para o microondas que tinha acabado e avisa que já estava pronta a pipoca e continuei dizendo .

Você : Mô, você sabia que sua amigo chamou a Ju pra sair ?

Zayn : O Harry ?

Você : Ele mesmo .

Zayn : E ele tinha me dito , na verdade ele me perguntou se seria uma boa .

Você : E o que você disse ?

Zayn: Diante das poucas coisas que você falou pra min sobre ela , eu disse que seria uma ótima idéia .

Você : você ta louco ? eu acho que isso vai acabar em porrada isso sim . Rs’

Zayn: Bem você disse que eles eram bem parecidos  , então eu achei legal . E bom que Harry prove do próprio veneno . – Ele da um lago sorriso –

Zayn coloca a pipoca em uma vasilha e logo depois adiciona sal . Ele se vira pra min e diz .

Zayn: Vou La em cima pegar uma blusa , vai comigo ?

Você: Vou sim .

Peguei a vasilha da mão dele e disse que levaria para os pessoal . Entrei na sala e já estavam todos acomodados .

Você : que auso e esse , ninguém deixou espaço pra mim e nem para o zaz , como isso ?  levantei as sobrancelhas  

Harry : A vocês sentam no chão .

Você : Folgado . – Dei um leve tapa em sua perna enfaixada –

Harry: Dou eu sua feia . Ele me deu língua e eu mandei de volta

Niall : O magrela da o pote pra Ca .

Você : nada disso eu vou deixar o pote com o Luis , por que eu sei que quando eu voltar ainda vai ter alguma coisa .

Luis : Tomou papudo ! rs’

Niall : Não gostei magrela .
Ele disse cruzado os braços e fazendo bico . Eu me abaixei ate ele e disse .

Você : Ta tiste , fica tiste não da sorriso pra eu .

Ele continuou com seu bico então gritei

Você : DA SORRISO PRA EU !

Então ele sorriu .

Você : Acho bom ! Gente eu vou La em cima com o zaz pega uma e já volto  .

Disse subindo as escadas . Cheguei La em cima e Zayn tava mexendo na gaveta atrás da blusa .

Zayn: Achei !

Ele diz erguendo a blusa com uma cara de vitorioso .

Você : Oks super Mem , vamos .

Zayn: Há não vamos ficar aqui em cima mais um pouquinho , só eu e você , você e eu !

Ele em volve suas mão em minha cintura e aproxima seu rosto no meu .

Você : Aham , mais o que vamos fazer aqui em cima , eu e você , você e eu ? – mordi os lábios –

Zayn: Deixa que eu te mostro .

Ele me ergue fazendo com que eu coloque minhas pernas em volta de sua cintura , ele me segura pelas pernas , ele da um leve sorriso e depois me beija .



Um beijo calmo mais que logo foi começando a esquentar , ele foi me colocando em cima da cama quando do nada a luz acaba , ouço os gritos da meninas La de baixo .

Você : Zayn o que acontece . ?  Abracei ele com força .

Zayn:  Não sei , acho melhor eu ir La ver .

Você : E me deixar aqui sozinha , neim pensar vou com você .

Zayn me deu a mão e foi me guiando ate a porta , depois já estavas mos em frente a escada e ,zaz me colocou na cacunda e descemos  . Ouvi Carol gritar .

Carol: James, cadê você amor ?

James : To aqui linda , calma .

Ju : Calma gente foi só um apagão .

Quando eu cheguei na sala Zayn me colocou no  chão e digo .

Você: Calma, clama galera que a estrela chegou pra brilha , não precisão ficar nervosos .

Zayn: Hahaha , muito engraçadinha .

Ele me puxou pela cintura e me beijou no pescoço .

Liam: Vou pegar uma lanternas que eu vi La na garegem .

Luis: Boas liam vou com você .

Niall : eu vou la fora  vê se foi só aqui ou se foi geral .

Harry: Eu fico por aqui mesmo – bufou-

Zayn : Vem amor – Ele me puxou pela mão e foi me levando para o sofá .

Liam chegou com as lanternas e entregou uma pra cada ,Niall chegou e disse que só tinha acabado luz na casa deles . Zayn foi com os meninos na garagem para ver o  disjuntor .




------------------------------------------------~~-----------------------------------------


Óla meus cupcaikes , ta ai mais um capitulo para vocês curtirem espero que gostem  e se tiver 5 comentarios ate amanhã , eu posto um novo capitulo e prometo que vai ter partes hote não esqueçam de comentar porque.....










Um comentário: