Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013



In a different way - 15° Capitulo          



                                             
                         " Eu procurei a vida inteira alguém como você "


Você : E juliana nós só esta vamos nos beijando só isso - disse com a expectativas de ela acreditar !

Juh : Tudo bem então .

Percebi que ela não tinha acreditado muito  mais fingiu que que sim .

Não sei oque deu em min , por um instante me deixei levar pelos carinhos do zayn e quase que acontece ali , bem na frete de todo mundo , bom eu sei que esta vão todos dormindo mas mesmo assim com pude me deixar levar .
 Sentei me sofá com as pernas pra cima e Zayn sentou-se do outro lado . abaixei minha cabeça entre as pernas e sorri ao lembrar oque quase aconteceu olhei pra zayn e rapidamente ele olhou pra min também , ele deu um lindo sorriso e eu o mesmo abaixei me cabeça novamente e coloquei uma de minhas mechas do cabelo atrás da orelha e fixei meu olho na teve .

O filme acabou os meninos foram acordando aos poucos ate que todos já estavam acordados , Niall disse que estava com fome e foi pedir pizza para todos . Começamos a conversar , falamos das viagens dos meninos e nas loucuras que as fãn vaziam para ver eles ! .


Você : Não , não acredito nisso , serio ?


Harry : To falando cara ele se vestiu de camareira só para ver o Zayn, foi muito engraçado  .


Luis : Mais essa não foi mais engraçado , teve uma vez que o harry sau correndo pelo corredor porque tinhas duas garotas em baixo da cama dele . O certo era ele ficar né mas , vai saber !


Juh : Sempre desconfiei - ele sorri e todos riem juntos


Harry : Hahah muito engraçadinha- ele faz uma cara de sínico-  , elas me deram maior susto !


Quando Juh ia falar escuto nini gritando da cozinha " A pizza chegou" , de repente todos sairão correndo e direção a cozinha e tacaram a pizza menos o Harry coitado que não podia correr mais Carol levou um pedaço para ela . A pizza acabou tão rápido que não deu nem tempo de ver a cor dela . Quando acabamos de comer a pizza sentamos no sofá e continuamos a conversar . Não durou muito tempo para que Juh desse uma de suas ótimas ideias .


Juh : Que tal darmos uma festa , tipo agora ?


Você : ta maluca juliana , já vil a hora e pior nem na nossa casa estamos - disse com uma de negação


Zayn : Eu achei uma ótima ideia .


Juh: Viu (seuapelido) , e uma ótima ideia , não e nada muito grande não e só agente mesmo arrastamos o sofá - ela se virou e apontou para um canto - e a tv , ligamos o som apagamos as luzes e ta feita a festa , que tal ?


Liam : Adorei .


Carol : Amei , faz tempo que já estou afim de dançar mesmo .


Luis : Eu posso ir com o Niall aqui do lado comprar umas bebidas


Harry: Perfeito e eu fico aqui sentada sem poder me levantar .


Juh: Fica assim não xuxu eu distraiu você - ela pica para ele


Harry : E eu acho que e uma ótima ideia mesmo - disse ele olhando diretamente pata Juh .


Zayn: então eu vou la em cima pegar o som . Amor ?

Você : oi .


Zayn: Me ajuda ? - ele levantou as sobrancelhas


Você : Claro - sorri pra ele e ele retribui


Escutem !!


Você Off / Zayn on

Depois do que aconteceu percebi que a (Seu nome) ficou um pouco tímida comigo , toda vez que nossos olhares se encontravam ela desviava o olhar , chamei ela para vir comigo na intenção de ficarmos a sós .Pego em sua mão e a levo para cima entro em meu quarto e a trago junto , fecho a mesma e me viro pra olhar em seus olhos , assim que faço isso  ela sorriO sorriso mais  radiante que alguém pode ter. Na verdade, faço tudo e mais um pouco para que ela nunca perca esse sorriso lindo.  Quero que ela seja a mulher mais feliz  e mais apaixonada do mundo, assim como eu sou ao seu lado. Quero que ela se sinta amada e segura. 


Seu pensamento On 


Ele me olha. Os olhos mais brilhantes e profundos que eu já vi. Sempre que os vejo, meu coração bate mais rápido. Porém, mais encantador que os olhos brilhantes, é o dono deles. Ah, ele é o cara mais charmoso e engraçado que existe! Ele é o homem que me faz ainda mais feliz!


Seu pensamento Off 


Fui me aproximando dela aos poucos coloquei uma de suas mechas de cabelo para traz e novamente ela sorri . 


Você: Olha oque aconteceu la em baixo foi.. 


Zayn: Não precisa explicar nada , oque quase aconteceu la embaixo foi uma que nós dois queremos e nós deixamos levar , você não precisa se envergonha disso , e uma coisa que acontece e também teve um poco de culpa minha , você já tinha dito que não queria mais eu acabei forçando e ... 


Você : não , não a culpa não foi sua para de pensar isso a culpa foi nossa , foi oque você acabou de dizer nós dois queríamos - ela se pegou na minha mão e olhou para min de novo - 




Você : Eu também queria - Ela deu uma leve mordida nós lábios e depois sorriu 

Por um instante eu não acreditei no que ela disse , eu fiquei meio em choque mais depois o máximo que eu consegui fazer foi sorrir . 


Zayn: Serio ? mesmo ? 


Você : Serio , eu sempre fiquei esperando a pessoa certa o lugar certo e nunca tinha encontrado ate o dia que vi você na pra e acabei percebendo que com você qualquer lugar e especial . Eu te amo Zayn eu nunca pensei que ia dizer isso e muito menos sentir isso mas aconteceu , e quando eu vi , já não podia mais controlar mesmo que o sinal de alerta não parasse de piscar na minha cabeça e no final a sua voz acabou sendo a minha canção favorita .


Sorri , cheguei mais perto dela e encostei minha testa na sua . 



                image


 Zayn : E você foi além de tudo que eu já senti por alguém eu durmo e acordo com a mesma vontade de te beijar, todos os dias,  dizem por ai, mas  tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo. 

Você : Mais e agora , você ta com vontade de me beijar ? - Disse ela olhando para min e dando um leve sorriso . 


Zayn: Sempre - sorri 


Você : Então por que você não faz - Ela chegou mas perto 


Zayn: Com prazer ! 


Puxei ela para mas perto de min senti o cheiro do seu perfume doce e soutei um leve sorri e a beijei , senti seus lábios macios no meu. 





Musica do Dia : Love somebody- Maroon 5
---------------------~~---------------------------------------------------------------
Bom meninas por hoje e isso não esqueçam de comentar . Beijos suas lindas  !
                                                   
                                                                




Nenhum comentário:

Postar um comentário