Translate

domingo, 16 de junho de 2013


In a Different Way - 14° Capitulo 





                       “Foi assustador perceber que eu estava apaixonado, mas quando eu dei conta , não havia mais saída.



A luz tinha voltado e os meninos tbm , Liam colocou o filme para nós vermos e Nini foi fazer mais pipoca .

O filme foi rolando e todos já expressavam sinais de sono , harry ja tinha afundado sua cabeça entre as almofadas e com sua perna estendida . Carol encostada no Braço de James e o mesmo estava escorado no braço do  sofá , Luis e Niall estavam deitados na perna de liam que estava no chão é eu e Zaz  esta vamos ditados no sofá

Você : Zaz..? - Catuco ele tirando sua atenção do filme .

Zayn :Oi amor- diz ele ainda com os olhos na tv .

Você : To com vontade de comer doce - sorrio

Zayn: Ainda nem fomos pra cama ainda e você já esta com vontade ? - ele ri e olha pra min e em seguida olha pra tv novamente

Você : ZAYN , isso e coisa que se fale ?

Zayn: Desculpe , mais então , você esta afim de comer tipo oque ?

Você : Tipo chocolate - Dou uma leve mordida nos lábios

Zayn: Prazer chocolate - Ele me lança um sorriso malicioso

Você : Hahaha , muito engraçadinho , mais eu to falando serio .

Zayn: Mais eu tbm .

Você : Zayn !


Zayn: Ta bom , vou ver se te aqui , ok ?

Você: Ta bom - Selei seus lábios

Zayn foi para a cozinha e depois de 5 minutos ele volta com uma barra de chocolate na mãos .

Zayn: Eu sei que e pequena mais da pro gasto - ele sorri e se joga no meu colo

Você : Ai sai daqui seu obeso - Digo o empurando  para o lado

Zayn : obeso ? Duvido sou e gostoso - ele levanta a camisa e mostra sua barriga

Quando zaz levantou sua camisa foi impossível de não babar por ele .

Você : Ta ta ta que seja , mais sai de cima de min .

Zayn coloca sua cabeça em meu colo e continua a assistir o filme , ele era o único que ainda estava interessado  naquilo , o filme era péssimo , flava de uma garota de 13 anos que era uma vampiro e se apaixonou por uma humano , emfim, horrível . Todos já estavam dormindo só tinha eu zaz acordados .Eu queria só um poco de atenção , quero dizer , queria aproveitar o tempo que nos tínhamos enquanto estavam todos dormindo .

Como já não estava aguentando mais ver aquela merda resolvi fazer alguma coisa . Do nada eu comecei a conversa com Zayn mesmo ele não me dando atenção é com a voz um "poco " alta .

Você : Mô se lembra daquela agarota que eu te falei a rose a menina la de casa .

Zayn se mexeu um pouco mais continuou com os olhos fixo na tv . Então continuei a falar .

Você : Sabe eu acho que na semana retrasada eu vi ela entrando no quarto daquele menino qual era o nome del mesmo ? e.. Caio , isso .

Zayn: E também acho .. ! - Ele continuou a olhar para aquela bosta de tv.

E assim então vou apelar.

Você : E o Caio , aquela dlç , nossa to me lembrando do dia que nós esta vamos na praia é ele apareceu do nosso lado sem camisa todo molha , Meu  Deus - Disse isso passando a mão no meu coração e fechando os olhos .


Zayn : Aham .. OQUÊ ?  oque você ta falando ai garota - Disse ele se sentando no sofá e olhando pra min .

Você: Você não se lembra , o caio aquela dlç - Mordi meu lábios e olhei para tv.

Zayn: Eu vou te mostra que e o gostoso aqui .

Zayn se levanta e coloca suas penas envolta da minha cintura e as pressiona ele segura as minha mãos com uma das sua e começa a me fazer cocegas .



Você : Za..za.yn Para... , eu. to morrendo - Eu me bati e bati nele tbm .


Eu já estava ficando sem ar ate que escuto hazza falar

Harry: Calaboca você dois tem gente querendo dormi aqui .

Zayn para sai de cima de min e senta do outro lado do sofá e coloca sua pernas pra cima .

Você : Meu Deus , pensei que esse era meu fim - dei um leve sorri e continuei deitado no sofá pegando folego .

Zayn: Não gostei !

Você : Quem não tinha que gostar era eu , fui eu que quase morri aqui. -Sentei-me no sofá com as costa no braço do mesmo e botei minhas pernas encima da dela .

Zayn: Não e isso , não gostei de ver você ficar toda ecitadinha por outro homem na minha frente .

Você : Desculpa amor , e que você tava vendo esse filme ai é eu não tava mais aguentando ele , e  tbm queria um pouco da sua atenção , só isso , foi mal ta . - passei minha mão sobre seu pé

Zayn: Se você queria um poco de atenção por que não falou , era só dizer , não precisava fazer TUDO isso .
Você : Mais eu queria que você tbm quisesse ficar comigo , não que eu tivesse que dizer , eu prometo que não faço mais - cruzei meus dedos e dei um beijo sobre eles .

Zayn: Ta bom . mais então que tipo de atenção você queria - Ele vei engatinhando sobre mim -

Você : A sei la , uns bijinhos talvez - disse pele pelo cordão fazendo com que ele se aproximasse mais de min .

Zayn: Só uns beijinhos ? que tal vários ? .

Zayn colocou sua mão por de baixo da minha cintura e me puxou fazendo com que eu ficasse mais próxima dele , ele encostou sua testa na minha e disse : ta gostando da atenção ?




Depois ele ficou passando seu lábios sobre os meus fazendo com que eu desejasse mais aquilo .



,  ele me selou e logo demos inicio a um longo beijo , botei uma de minhas mãos em sua nunca que ao mesmo tempo fazia carinho em seus cabelos  é a outra se encontrava em sua cintura que as vezes dava uns leves apertões . Eu parei o beijo e fitei seus olhos .

Foi assustador perceber que eu estava apaixonada , mais quando eu dei conta não avia mais saída . Ele me olhou com uma que tipo " oque ouve ? " , eu apenas sorri aproximei meus lábios dos seus e disse : Te amo; Zayn deu um largo sorri e falou : Eu tbm te amo meu amor , e me deu outro beijo .

Zayn aos poucos foi colocando intensidade ao beijo , ele parou o beijo e foi ate o pé do meu ouvido e disse :

Deixa eu te beijar até você querer tirar a roupa ? . Dei um leve sorriso e puxei de volta para um novo beijo. Aos poucos minha mão que se encontrava em sua cintura foi subindo sua blusa aos poucos , Zayn passava sua mão sobre minha perna e a outra servia de apoio para que ele ficasse encima de min .

Tudo estava correndo bem quando do nada acende a luz e ouço alguém dizer :

- Eu não acredito que vocês iam fazer isso aqui no meio de todo mundo


Você : Ai meu Deus Juliana que susto que você me deu . Não não i amos fazer nada , só estamos se beijando só isso - Empurei Zayn para o outro lado e penteei  meu cabelo com os dedos .

Ju: Aham , sei , eu vi a blusa do Zayn quase saindo da pela cabeça- Ele me deu um sorriso malicioso

Zayn: Que nada Ju , eu só estava com calor só isso .



Musica do dia : when i was your man - Bruno Mars
------------------------------------------~~--------------------------------------------------------------Meus amores ta ai o capitulo espero que gostem e não esqueçam de comentar , coloquem suas opinião não se predão falem a verdade . Beijos lindas






            ( Ahhh Zayn , queria você fosse igual ônibus , por que assim eu te pegava todo dia ) 














Nenhum comentário:

Postar um comentário