Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

In a different way - 12° Capitulo 



          “A verdadeira felicidade consiste em gastar nossas energias com um propósito.”
   




Desci e dei de cara com todos na mesa tomando café , Dei bom dia a todos e todos me responderam .


Sentei me do lado de Ju e começamos a conversar .



Juh : menina vcê não sabe quem me ligou – disse ela com seu sorriso no rosto de safada-


 Você : Quem ?


Juh: Aquele amiguinho do Zayn que tem cabelo cacheado . Qual e o nome dele mesmo ?


Você : O HARRY : - disse com uma cara de espanto –



Juh : He, e isso mesmo – mordeu o pão –



Você : ia ai oque ele falou ? – continuo com meu espanto –



Juh : nada de mas , só me chamou para sair ? – Olhou par min e deu um meio sorriso –


Você : E vcê oque disse ?



Juh : E aceitei , ele não e tão ruim assim não. Da pro gasto – Bebeu seu suco –


Apenas ri.



Fiquei surpresa com esse convite , e ainda mas por Juliana aceitar . pelos meu cálculos isso vai da merda , conhece o jeito só quero te pegar e tchau da Juliana , ela ta acostumada a fazer isso e os garotos virem correndo atrás dela . Mas pelo o que eu sei Harry e igual , um bom exemplo de safadeza . Eles tem quase o mesmo “gene” , e por isso que ai dar problema . ! 

Enquanto tomava meu café percebi que era fitada por alguém , ergui minha cabeça e vi Taylor me olhando , ele me deu um sorriso e logo retribui ,logo já se passaram uns 30 min , Maria Lucia convidou a todos que a acompanhasse para que fossemos a uma nova casa . Enquanto saiamos de casa sinto alguém bater em minha bunda , em um movimento de reflexo olho para traz . 


James :  Hi ai magrela , vai fazer oque hoje ? 


Você : que susto James . Não sei , acho que nada , porque ? 


James: Eu tava pensando de sair todo mundo junto de novo , gostei dos meninos - sorriu- 


Você : Que meninos ? os amigos do Zaz ? - botei uma mecha se cabelo para traz -


James: E , eles são divertidos . Então oque vcê acha ? 


Você : Por min tudo bem , vou falar com Zaz .- sorri - 


James : Por isso que te amo magrela , - Ele pós seu braço em volta do meu pescoço -  


Andamos mais um pouco e logo chegamos a a casa nova . Maria Lucia já tinha começado a dar as instruções e passou a cada um uma nova tarefa . Fiquei junto com umas meninas na parte de dentro , para tirar as madeiras espalhadas . Enquanto fazia meu serviço ouvi ela comentando que viria uma menina nova para cá , por que ela tinha sido transferida . 


Já eram 15:00 da tarde e já estavamos acabando abaixei para pegar algumas coisa quando sinto meu celular tocando  ,era o  mômeu. 



Você : Zaz ? 


Zayn: Eu rs' 


Você : Oque ouve ? 


Zayn: Nada , só queria saber se tem planos pra hoje ?


Você : Não , porque ? Oque vcê ta pretendendo ? 


Zayn : to querendo te sequestrar , pode ser ?


vcê : Gostei rsrs' , mais eu já tinha prometido a James que ia chamar você e os meninos para sair oque você acha ? 


Zayn: Por min tudo bem só vou falar com os meninos . 


Quando eu ia responder ouso Maria me chamas .


M.Lucia : Senhorita (Seunome), Eu acho que você veio aqui para ajudar aquem precisa não para ficar falando no seu aparelho celular . 


Vovê : Desculpa Coordenadora , eque e uma ligação muito importante , prometo que não vai acontecer novamente . 


M.Lucia : Assim espero .


Logo ela da as costas e vai tirar a paciência de outro . Assim que ela se vira repito comigo mesmo " Assim espero! , logo lembro que Zaz ainda esta na linha . 


Você: Desculpa zaz , e que tive um probleminha aqui , mais já esta tudo bem . 


Zayn : tudo bem amor ,. Então ta marcado vou falar com os meninos e já te ligo para acetar tudo oks ? 



Você : Ta bom amor , depois a gente se fala . Te amo 


Zayn : Tbm te amo , tchau 


Você : TChau . 


O tempo passa rápido e já era 18:00 , Maria L. já tinha nos liberado e Zaz já tinha me ligado para marcar tudo . Iriamos para casa deles para assistir um filme . E eu sei que não e la a maior diversão , mais era o máximo que  harry podia fazer depois de ter torcido o pé por cauda se um briga que ele arrumou no deque , depois que cantar uma garota acompanhada . Já tinha colocado a minha roupa e fui chamar as meninas , por sorte já estavam todos prontos e fomos direto para casa dos meninos  . 


Chegamos na casa dos meninos e Nini atende a porta . 


Você: Nini  saudades - Dei-lhe um abraço- 


Niall : Tbm estava branquela , o zayn e egoista e que vcê só para ele . 

Você : que nada vcê que não me procura mais . - sorri- falar no zayn cade ele ? 


Niaal : Ta la na cozinha , vai la ! pode deixar a galera comigo - Ele me da um lindo sorriso - 



Musica de hoje :Taylor Renee - Wishit Were You
-----------------------------------------------~~----------------------------------------------------------

Meeeus cupcaik ta ai o capitulo fresquinho pra vocês , espero que gostem :))
Não esqueçam se comentar . E se tiver 5 comentários eu posto ainda hoje :)) 

Bem vindas leitoras novas













Um comentário: